Tuesday 29 August 2017

Talon Trading System


Red Post Collection: direção de atualização de Talon, Ask Riot - Bugs Player Behavior, Clubes adicionados ao aplicativo, mais Índice Atualização do Assassin Roster - Talon Direction Riot Stashu colocou um tópico de placas discutindo a direção da atualização de jogo Talons na classe Assassin Atualização programada para o final deste ano. Ei, tudo o que Statikk explicou no início do ano, Assassins finalmente irá ocupar um lugar central na nossa próxima atualização da lista, e I8217m aqui para lançar alguma luz sobre o primeiro projeto que nós gostamos de compartilhar com você: Talon, o Blade8217s Shadow. Talon sempre foi uma grande oportunidade perdida - ele prometeu ser um atril ágil, ainda que chamativo e agitado, mas se manifesta no jogo como mais uma bomba de dano de AoE imprudente. Todos nós que morreram para as mobi-boots, o Talon de fantasma que piscou no nosso rosto e nos disparou do stealth provavelmente pode concordar que seu padrão de matar não é particularmente divertido de se envolver, mas acho que mesmo o Talon poderia reconhecer isso Há mais espaço para mais criatividade em seu kit. Acreditamos que o comércio de uma parte dessa força bruta para uma realização mais habilidosa e acrobática de seu tema poderoso-legal irá conquistar o campeão em um lugar muito melhor. Em segundo lugar, Talon sofre alguns grandes problemas de sobreposição com outros assassinos, ou seja, o grupo de corpo a corpo como Kha8217Zix, Akali e Zed. Eles têm suas diferenças, com certeza, mas pensamos que existe um espaço muito maior para separá-los. Deixar de lado por que isso é importante: se todos os assassinos fizerem o mesmo, temos dois grandes problemas: 1) Staleness: Jogos com um assassino, não importa qual deles, tendem a se sentir muito semelhantes e 2) Dominância: o 8216best8217 assassino Expulsará os outros de serem colhidos com tosse. Então, vamos estar jogando e adicionando mais algumas coisas Talon-esque ao seu kit para torná-lo um pouco mais como o floco de neve especial que deveria ser e menos um genérico assassino. Então, em termos de jogabilidade, o que isso significa para a atualização, inclinando-se para o que não é original - roaming. Talon está entre os roamers mais dedicados quando se trata dos assassinos, com botas de mobilidade sendo um dos seus principais itens. Nós pensamos que isso é legal e algo para seguir em frente. A habilidade de Talon8217 para ambos atravessar o mapa e abordagem em seu alvo será muito mais impressionante, apreciável e temática para todos os envolvidos. O piscar instantâneo do sigilo tem seus méritos, mas poderíamos levá-lo muito, muito mais longe em praticamente todos os lados (diversão de brincadeira de imparcialidade). Estendendo a janela de explosão. It8217s importante para Assassins ter alguma ameaça confiável no backline do inimigo, mas quando todos os seus danos surgirem antes que as possíveis vítimas possam reagir, esse é um grande problema. Tente não se preocupar, porém, não estamos falando de muito tempo aqui, mesmo meio segundo poderia significar muito para esses caras. Concentrando-o em seu alvo. Os assassinos devem ser capacitados para caçar e matar um campeão inimigo em particular, e enquanto não tem nada de errado em ter algum dano AoE, quando você acidentalmente obtém um quadrakill apenas fazendo seu trabalho e apontando para o inimigo alimentado Twitch, algo não está certo. Blades - em todos os lugares é uma parte icônica e excitante do que Talon faz, mas gostamos de tirar alguns desses danos ambientais em um poder de assassinato mais focado. Ainda pode ser capaz de obter grandes habilidades múltiplas, ele só precisa ser um pouco mais deliberado. E esses são os nossos principais focos para o nosso garoto Talon. Por favor, compartilhe as dúvidas relacionadas com os comentários aqui, e eu vou fazer o meu melhor para responder a eles quando puder. - Stashu Vários Rioters ficaram pendurados nos comentários para responder a perguntas e compartilhar algumas outras especificações: quando perguntado se isso significa que Talon será um dos reescritos da escala maior na atualização, Reav3 notou Citação: isso significa que isso significa que Talon é um dos Reedições grandes para a atualização do assassino Vocês terão a chance de mudar seu Es, cutthroat, nome para algo mais apropriado, já que ele não tem mais um silêncio, que foi tirado quase 2 anos atrás. Sim, isso significa que ele será um dos grandes retrabalhos. Statikk adicionou: Quote: Esta atualização também o tornará mais único visual e temático, ou será estritamente focado em gamelay e Talon continuará a ser o tipo Assassins Creed. É em grande parte jogabilidade com alguma animação, efeitos sonoros e efeitos visuais. Não reencontramos seu modelo da maneira que as VGUs fazem. O inferno ainda parece com o Talon que você conhece - o inferno apenas faça coisas muito novas e legais. Statikk também confirmou que Talon terá um novo passivo. Citação: Isso fez meu dia literalmente. Eu amo Talon e ele merece mudanças, então estou muito entusiasmado com o que você está trazendo para nós. Mas uma pergunta: seu passivo está finalmente mudando. Por favor, responda. O inferno tem um novo passivo. ) Ao ajustar as janelas de matar para assassinos, Statikk adicionou: Citação: Não faria seu assassinato demorar mais a tirar sua identidade de discrição e matanças rápidas, eu entendo não é saudável para o jogo (por exemplo, Rengar), mas se a direção que você descreveu fosse continuar Para a frente, isso significaria que vocês estão olhando para dar-lhe uma nova identidade sobre o genérico campeão da Liga Im do Assassins Creed. Se sua maneira de matar vai mudar, eu também poderia vê-lo obter uma ferramenta de escape ou ganhar outra vantagem quando ele receber azarado. Certas situações parecem boas, mas em um ambiente acelerado, onde qualquer coisa pode acontecer, ele precisa poder tirar seus combos rapidamente e fazer seu trabalho ou ele é completamente inútil. Talon continuará estourando, todos os Assassins irão, pois isso define quem eles são. Falamos sobre a diferença entre 0,5 segundos e 1,5 segundos em muitos destes casos. Nós pensamos que dar aos inimigos que o segundo extra lhes permite uma oportunidade de reagir com ferramentas como Zhonyas ou permitir que um aliado os salve. Ele definitivamente vai conseguir uma nova e legal nova ferramenta que o ajudará a perseguir e escapar. A mobilidade Talons será muito menos 1-dimensional com esta atualização. Statikk também respondeu uma série de perguntas sobre a direção: Quote: Olá novamente Obrigado por nos manter atualizados, mesmo com campeões individuais. Eu toco Talon com muita frequência, e ele foi meu campeão mais jogado em 3 temporadas. Eu tenho uma carga de confiança quando se trata de retrabalhar. Meus favoritos até agora são Poppy e Fiora. Agora que vocês se instalaram mais em uma direção para Talon, eu tenho algumas preocupações e perguntas, se você não se importa em expandir. Você planeja mudar sua sabedoria e seu caráter. Praticamente toda sua lore não está ligada à Liga, mas posso ver se você queria mudar alguns pontos. Pessoalmente, sou um fã de como ele percebe a importância do vínculo que ele fez com a Casa DuCouteau quando o convocante em seu julgamento aponta como sua perseguição de DuCouteau vai contra seus valores que ele fez na rua. No que diz respeito à sua tendência para percorrer, acho que Talon é de fato um roamer, mas eu diria que os Swifties agora são mais populares entre os jogadores dedicados do que Mobis devido à prevalência de Rylais e o fato de Mobis serem facilmente cancelados por coisas menores como um minion de rodízio. Você planeja fazer mudanças semelhantes para Mobis como você fez com Strut. Além disso, eu acredito que parte do motivo pelo qual Talon tornou-se mais um roamer foi devido à mudança de silêncio 2 anos atrás, o que atrofiou sua capacidade duelista. O planejamento da equipe para manter sua identidade como uma das snowballs mais rápidas. Estendendo sua janela de explosão é uma grande mudança que eu acho. Talon como sendo um instakill foi definitivamente uma vantagem, mas também significava que, se você não tivesse os números para matar alguém, você simplesmente não conseguiu sem ter seus aliados configurando você ou deixando cair alguns Rakes. Isso fez uma jogabilidade bastante linear. A remoção de um monte de seu AoE é compreensível, mas eu pessoalmente acho que muito do seu AoE deu uma certa emoção ao personagem. Algumas das mais emocionantes peças indutoras são atirando Cutthroat para um minion e depois explodindo 3 pessoas no lugar errado. Não é algo que você pode fazer com freqüência, mas é incrível. Infelizmente, atualmente, não temos planos para ajustar significativamente sua sabedoria. Boots of Mobility é provavelmente algo que podemos acompanhar com os times do Systems Live. Eu pessoalmente amo a sensação disso no Talon, pois isso o torna único, mas nós realmente não queremos forçar Talon a comprá-lo. Temos sido bastante conscientes de manter Talon bastante baixa intensidade quando se trata de complexidade de insumos. Ele certamente não sentirá vontade de jogar Zed. Nenhuma das suas mecânicas de jogo reflete a capacidade de executar quando superado em número ou quando caçado. Nós não sentimos que essa era necessariamente uma parte significativa da fantasia do jogador que Talon traz à mesa. Respondendo a outro conjunto de perguntas. Statikk também confirmou que Talon estará perdendo seu efeito intermitente de E, mas isso deve ter que esperar e ver o que o substitui: Citação: Olá, obrigado por isso. Como uma rede D2 Talon durante 3 temporadas, eu e algumas outras fontes da Talon têm dúvidas: esta é uma confirmação para a remoção de um piscar no seu kit. Que tipo de mobilidade terá Talon agora. Já que Talon já pode tirar mais AOE, e O AoE será ajustado, esta é uma retrabalho geralmente um nerf O que os tradeoffs estão acontecendo Será que ele terá novas animações Eu não concordo com os mobis serem essenciais no Talon. Muitas das empresas de alto padrão de Talon optam por swifties, merc, tabi, cdr boots, etc. Eu mesmo, raramente, os comprei. Os dados suportam a afirmação de que os mobis são fundamentais no Talon. É piscar-se em um pingo de algum tipo. Talon agora é muito binário, e ele entra com um combo bastante semelhante a cada vez. Será que esta atualização alterará a complexidade do seu kit significativamente Obrigado s. Sim, vamos remover o piscar de olhos. Infelizmente, você terá que esperar e ver o que é substituído. Apesar de perder alguns pontos fortes, a mobilidade Talons agora se tornará muito mais flexível. E muito eu significo muito. Sim, ele definitivamente terá algumas novas animações. Ainda não foram re-transportando todos eles. Isso é legal para ouvir, acho que ter Mobis como uma ótima opção é excelente, não queremos forçá-lo a usá-los todos os jogos. Isso manterá isso em mente. Está se transformando em algo muito mais. ) Sobre a mobilidade Talons, Reav3 adicionou: Citação: Será ele mais móvel do que o atual Kass. O Ele será um dos campeões mais móveis do cenário. Quanto a quando poderemos ver mais dessas postagens de direção de atuação de assassino, aparece o Reav3. Cotação: So Stashu é responsável por Talon. Podemos saber quais os projetistas que estarão no comando? Dos quais campeões Vamos começar a escorregar os posts de direção nas próximas semanas. Eles serão feitos pelos designers desses campeões para que você descubra quando eles são postados :) ATUALIZAÇÃO - Várias postagens sobre Talon abaixoRiot Stashu continuaram: Citação: eu postei dois comentários antes no tópico e eu tive algum tempo para pensar Sobre a direção proposta, especificamente como identidade de itinerância Talons. Como isso afetaria Talons já é uma pista fraca. Meu estilo de jogo é cultivar o máximo que puder e 1v1 o inimigo que está perto do meio do jogo. Esta atualização enfraqueceria isso e me obrigaria a ser mais móvel em torno do mapa. Estavam adicionando algumas contra-jogadas ao kit de Talons por toda parte, o que significa que será um pouco mais difícil aterrar tudo perfeitamente, o retorno terá que ser proporcionalmente maior. Então, quando ele toca as coisas bem, a pós-atualização Talon definitivamente pode matar as mortes na pista. Ele não será tão confiável para matar seu adversário de pista como os assassinos mais 1-em-1 focados como Zed, mas o inferno pode fazê-lo. Riot Stashu acrescentou que Talons W e R permanecerão: Citação: Por favor, fale-me ou o seu ancinho ou a sua ult será mantida. Essas duas habilidades que eu sinto são suas mais icônicas. Nós concordamos que elas são as partes mais emblemáticas do kit. Espere alguns ajustes, mas sim, eles ainda estarão lá. Riot Stashu continuou: Citação: Não que eu implique que ele deveria acabar no kit de garras, mas você sente que o dano adicional baseado no atual estado CC é um espaço de design saudável que você poderia explorar no futuro, eu poderia ver um campeão com um único Atordoamento de destino e uma habilidade de AoE que amped, digamos 25-40 de dano se os campeões forem ccd podem funcionar novamente, sem relação com o talon, eu gosto de explorar esse tipo de sinergias. O dano bruto provavelmente não é o jeito certo de fazer, especialmente em valores tão pequenos quanto os atuais passivos de Talons, mas acredito que há alguns combos relacionados com CC curtos para explorar em outros kits, sim Reav3 também adicionou: Quote: Existe uma maneira de ser novo Efeitos de partículas Talon receberá novos efeitos de partículas, sim Comportamento, erros e muito mais em Ask Riot Também temos uma nova parcela de ASK RIOT. Discutindo o comportamento do jogador, bugs e mais Bem-vindo ao Ask Riot, onde nos concentramos em suas perguntas e lhe damos respostas. Esta semana, falamos sobre recompensar o bom comportamento, melhorar em League e bugs loucos. Tenha uma pergunta (ou duas centenas) voce, dirija-se a Ask Riot e inicie sessão na sua conta League. Confira o Do8217s, o Donts e depois pergunte-nos algo. We8217ll arquivou as respostas uma vez que o We8217ve acumulou alguns deles. Uma coisa a notar: fazendo a mesma pergunta uma e outra vez, não ajude a sua causa. PERGUNTAR O RIOT We8217re comprometeu-se a ler todas as questões, mas can8217t garantimos que todos nós respondemos a todos. 8220Okay, por que não 8221 Algumas perguntas já podem ser respondidas em outro lugar ou won8217t seja certo para Ask Riot. Por exemplo, ganhamos, normalmente, estamos lançando novos produtos ou características aqui ou falando sobre questões sobre as quais já passamos mais profundamente em outros lugares (mas podemos esclarecer pontos individuais). Mesmo que sua pergunta não seja a resposta, estamos ouvindo, e vamos compartilhar suas perguntas com os Rioters que estão trabalhando diretamente nas coisas sobre as quais você está curioso. What8217s o erro mais louco que você encontrou na League of Legends bug mais louco, hein, eu gosto dessa pergunta. Muitos aspectos do QA (Quality Assurance) e os erros resultantes, nunca vêem a luz do dia. Felizmente, morra bem antes de o conteúdo em questão deixar ambientes internos, alguns vão ao PBE e, em seguida, alguns (infelizmente) vão ao vivo. Basicamente, o que estou chegando. Estavam ajudando os bons a nós mesmos. Os erros podem ser bastante aterrorizantes quando nos encontramos com eles, mas muitos também são bastante histéricos. Seja gigante Zyras de 30 pés, plantando versões em miniatura de si mesma, bugs de animação sem graça, como a forma humana de Nidalees que correm com suas animações de pumas (SHUDDER), um ponto aleatório no mapa, permitindo apenas que os campeões pululassem para a destruição, ou o clássico Shaco Sendo Windwalled completamente fora da existência8230, nunca sabemos o que esperar. O bug que I8217d gostaria de compartilhar com você hoje foi um pouco divertido que encontramos durante o desenvolvimento da Illaois. Só ocorreu quando tivemos dois Illaois no mesmo jogo, após o que algumas variáveis ​​às vezes ficaram um pouco fora de controle. Você sabe, ao invés de explicar através do texto, apenas aproveite este adorável vídeo 8211 Ququroon, QA em Champion Update Você está planejando recompensar o bom comportamento de qualquer maneira além Hextech Crafting Resposta curta: Sim Resposta longa: Esportividade é um valor central para Riot . No nível mais alto, we8217d como todos os jogadores se esforçam para os jogos justos e respeitosos da League. Estamos falando de um futuro em que 100 dos jogos são perfeitamente esportivos. Parte dos esportes é aprender a lidar com esportes ruins 8211 e, espero, aprender como não ser um você mesmo. Sempre haverá algum nível de calor em competição, e. Perder um Baron 35 minutos em um jogo é um problema inerente e estressante, sobre o fato de provocar essa inflamação em uma unidade construtiva e competitiva. Não existe uma fórmula perfeita. Essa é a questão dos valores: eles não são susceptíveis de serem perfeitamente alcançados. Vamos tentar. We217ll falter. Ocasionalmente, vamos inclinar. Então você vai. E enquanto não estivermos totalmente fora do fundo, é uma ótima chance de aprender. Por isso, por que falar mais frequentemente sobre os ideais do esportividade, e destacar os jogadores que os sustentam, poderia nos mover para um padrão melhor na Liga. É importante porque todos sabemos que nos divertimos mais e, mais importante, jogamos melhor quando podemos simplesmente nos concentrar no jogo em mãos. Em todo o mundo, existem iniciativas de Riot locais que destacam o esportividade. Por exemplo, o escritório local executa o programa 8220Fight com Honor8221, selecionando aleatoriamente os jogadores mais honrados a cada mês e reconhecendo-os com presentes RP. Nossa equipe local no Brasil pediu aos jogadores que compartilhassem suas histórias de esportividade e jogadas positivas e selecionassem alguns dos melhores para fazer quadrinhos com esses jogadores. A equipe da Oceania está trabalhando com as escolas secundárias para criar clubes da League of Legends para ajudar a ensinar desportivismo dentro e fora do Rift. Indo para a frente, estamos muito entusiasmados com a criação de mais oportunidades para reconhecer o espírito esportivo e o jogo positivo. Uma coisa no nosso radar é o sistema Honor, que pode usar uma atualização. You8217ve nos deu muitos comentários sobre como podemos melhorar o sistema, de chamar o jogo hábil, para reconhecer os jogadores que são ótimos esportes, para dizer 8220Hey, obrigado pelo jogo, let8217s faz isso de novo em algum momento8221 Através deste sistema, nós gostamos de Criar mais oportunidades para emblemas e outras recompensas que provocam contribuições positivas e desportivismo. Nós vemos isso como uma ótima maneira de ajudá-lo a ajudar a identificar o que significa ser um incrível membro e jogador da comunidade. Nós temos algum trabalho a fazer antes que o livro esteja pronto, mas estamos sempre ouvindo outras idéias sobre como fazer com que seja uma ótima maneira de celebrar o desportivismo. 8211 Equipe de comportamento do jogador Riot Central Como faço para melhorar na Liga Obter melhor na Liga é difícil. É difícil como o inferno. E demora muito tempo. Não há reparos fáceis, e fingir que existe existe apenas uma decepção. Como alguém que jogou durante 7 anos e progrediu das profundezas de Bronze até as alturas de Diamond I, posso oferecer-lhe um fácil 8220. Como posso fazer com que você consiga um estado de espírito que possa ajudá-lo com a melhoria. 1. Falhar é o primeiro passo para se tornar bom em algo. Esta frase antiga, embora às vezes soa como uma plausibilidade, tem muito mais sabedoria nele que a maioria pode perceber. Sim, agora você está bronzeado, mas você acabou de começar. Ou mesmo se you8217re um jogador de longa data, you8217ve só começou a tomar melhorias a sério. Seja qual for o nível de habilidade, quando você estiver tentando um novo campeão pela primeira vez (ou jogando contra um Master-Tier Veigar pela primeira vez), você provavelmente vai ficar esmagado. Não é só isso, é necessário. Apenas don8217t desista. O que me leva a este próximo ponto: 2. Compromete-se com a idéia de que tudo é uma experiência de aprendizagem. Se eu tivesse 10 LP para cada vez que eu não consegui primeiro sangue meu adversário na pista e fui morto em vez disso, I8217d seria o Rank 1 até agora. It8217s é fácil de humilhar e soprar e digite 8216fiora no flash8217 em todos os bate-papos, mas let8217s seja real aqui - esses momentos podem nos ensinar muito mais se os enquadrarmos como experiências de aprendizado. Sim, talvez esse campeão inimigo seja OP. Sim, talvez o seu jungler seja o AFK. Mas o que você poderia ter feito de forma diferente, nunca realmente nada que você poderia ter feito para melhorar uma situação - pode levá-lo sentado em sua torre, superando W em Gangplank vs Panteão e orando pela vida querida -, mas tomando cada fracasso e cada sucesso como experiências Para adicionar ao seu vasto banco de dados, você será um jogador melhor a longo prazo. 3. Assuma a responsabilidade de colocar seu conhecimento em prática. Então, você aceitou seus fracassos - e você pode estar escrevendo alguns deles para baixo Mas nosso último ponto de melhora é sobre se responsabilizar pelo que você aprendeu. Você sabe todas as vezes que você tenta para todos - no Swain Top você perde - então pare o ciclo Faça uma abordagem diferente, tome um feitiço de invocação diferente, tome uma trapaça diferente - quem se importa Se a insanidade está fazendo a mesma coisa uma e outra vez esperando um Resultado diferente, então fique atento e force-se a fazer a mudança em seu estilo de jogo, que irá ajudá-lo a vencer. Sim, pode não ser divertido jogar o jogo longo e cultivá-lo, mas às vezes isso é o que você precisa fazer - e a sensação que você tem no final para fazer o jogo 8216right8217 é incrível. Obviamente, se quiser melhorar na Liga, você deve jogar mais Liga. Se esse fosse o tipo de conselho que você veio aqui para ouvir, então com certeza - LoL, encontre alguns guias que você gosta, veja fluxos, seja o que for. Mas se você sentir que está funcionando em círculos, talvez seja hora de dar uma olhada em si mesmo - e um olhar para o quadro I8217ve descrito acima - e realmente começar a fazer a mudança que deseja ver em sua própria jogabilidade. 8211 Scarizard, Gameplay Communications (ajudando meu irmão Calisker dado o seu perfil de habilidade Bronze4Life) Falando de erros, Ququroon também compartilhou este no twitter: Heres o salto do erro do mapa que foi mencionado na publicação AskRiot. Foi um forte candidato para o vídeo. A aplicação Friends da Liga, agora com os clubes Conversar com um amigo é legal, mas sair com todos os seus amigos de uma só vez é melhor. É por isso que estavam trazendo Clubes para o aplicativo Friends da Liga. A atualização está sendo lançada hoje. Agarre-o no Android ou no iOS e comece a rodar. Se você já ouviu falar, o aplicativo da Liga Amigos é gratuito e permite que você veja sua lista de amigos, adicione novos amigos e converse um a um ou em Clubes. Com esta nova atualização, você pode acessar os clubes que você já é um membro e aceitar convidados para novos clubes. We8217ll continua a adicionar mais recursos ao longo do tempo8212 o aplicativo continuará evoluindo exatamente como a Liga faz. Envie-nos qualquer comentário sobre a League Friends diretamente através do aplicativo visitando a guia de configurações e selecionando Bugs e comentários. Faça o download do aplicativo Liga Amigos no Android Baixe o aplicativo Amigos da Liga no iOS. Discuta o aplicativo nas placas. Nota: O aplicativo funciona com dispositivos que usam o iOS 8.3 ou posterior ou o Android 4.1.1 ou posterior (API 16). Indicadores de tempo de espera estimados em NA OBSERVAÇÃO. Parece que isso está acontecendo em outros servidores agora Riot Sócrates twittou mais cedo esta noite que os indicadores estimados de tempo de espera para o novo campeão selecionado agora estão ativos em NA Ao fazer filas para um jogo, isso irá mostrar quais as funções estão em demanda e estimar quanto mais rápido Ou mais lento o tempo da fila será. Indicadores de tempo de espera estimados são ativados em novos campeões selecionados em NA. Deixe-nos saber o que você pensa. Aqui estão duas imagens de exemplo, observe o texto acima da seleção e os sistemas nas posições. VOD League Design Livestream com Scarizard e Reinboom Junte-se a Scarizard e Reinboom enquanto discutem sistemas, itemização e muito mais nesta semana. Design da Liga. Entrevista ao VOD World Star de LivePlay: Be There - A League Documentary (e QampA com Riot Jerkee). Após o trailer. Riot hospedou um fluxo da comunidade para estrear o primeiro episódio do LivePlay: Be There - A League Documentary e realizou um QampA com o diretor Riot Jerkee Hear da FoxDrop, visita as falhas do PC coreano e vê a amizade se desenrolar no Brasil durante o episódio de estréia de uma nova LivePlay Minissérie documental. Agora estreando em Twitch. 26 minutos QA Começa no Fan Artista: Ze Hey Summoners Hoje falamos com Ze, um talentoso artista e músico da comunidade de Los Angeles com peças lindamente renderizadas que exploram projetos únicos de pele e retratos de personagens. Ze também transmite sua arte em Twitch. E no jogo você pode pegá-la jogando um de seus campeões favoritos, Vladimir, Rumble ou Nautilus. - Ela também tem uma gatinha Clique nas miniaturas abaixo para ver ainda mais seu trabalho incrível e siga seu progresso no DeviantArt e no Twitter. Como você começou a criar League of Legends fan art Ze. Comecei a jogar League no final de 2010, mas didn8217t crie arte de fãs até o final de 2011. O que começou o trem que ainda funciona hoje O bom ol8217 Journal of Justice. Eu vi uma imagem principal do artigo 8217 de Jarvan IV lutando com Swain e pensou, 8220Hey8230. Eu deveria recriar isso em uma ilustração ainda maior. Para a arte conceitual, pensei que era realmente divertido criar olhares de realidades ou mundos alternativos. League foi o primeiro jogo que joguei que tinha mais ênfase em skins e 8220 o que é ifs8221. Eu queria tentar isso com tantos campeões quanto pude. Eu tenho bastante caminho a percorrer, mas isso é bastante uma exploração e uma coleção. What8217s foi sua peça favorita para criar e por que Ze. Eu devo dizer que Elderwood Kindred, mesmo que recentemente o tenha redesenhado. Do meu grupo de esboços de pele, eu queria escolher um e desenhar maquetes detalhadas no jogo que foram acompanhadas por um pseudo splash. Levou bastante tempo, mas aprendi muito. Quando eu tirei o conceito de pele para Kindred, ele estava baseado no olhar de Bard8217 (naquela época, ele era o único campeão que tinha uma pele de Elderwood). Depois de completar a página de conceito para Kindred, eu queria voltar a considerar o conceito para que ele se destase mais, como Hecarim e LeBlanc. Você tem um projeto de sonho que você gosta de trabalhar no Ze. Faça jogos ou, pelo menos, desenhe coisas e ajude a torná-las. Como criança, sempre adorei explorar e interagir com o mundo do jogo como eu pudesse. It8217s sempre divertido pensar sobre como um jogo é feito, desde seus visuals e músicas até sua jogabilidade e mecânica. Eventualmente, comecei a elaborar alguns conceitos pessoais. Quando posso, trabalho em alguma arte conceitual ou anotar ideias. Gostaria de ter mais tempo, mas imaginar isso é divertido. Há algo mais que você gostaria de compartilhar com a comunidade Ze. Se você é um artista e quer melhorar, continue desenhando o draw8230keep. É preciso muito tempo e paciência. Don8217t concentre-se em grandes melhorias dentro de um curto período de tempo. Comparar a arte do Riot8217 entre 2010 e agora é como a noite e o dia, mas também foi um processo gradual. Sempre que o trabalho de Riot8217s melhorou, eu queria melhorar também, mesmo que fosse um pouco. Para todos os outros, muito obrigado pelo apoio. Eu realmente quero dizer isso. Nunca fui muito uma pessoa de mídia social, mas espero melhorar isso e me envolver mais. Um passo de cada vez, deixe-nos saber qual foi a sua peça favorita nos comentários abaixo. RECLAMAÇÕES Por último, para a coleção de postos vermelhos de hoje, temos algumas lembretes sobre promoções e eventos atuais. A atualização do campeão de Ryzes foi lançada com 6.14. Ryzes legacy skins - Zombie. Tribal. Professor. E o pirata Ryze - estão disponíveis individualmente até o dia 13 de agosto de 2016. Semifinais dos mundos (Nova York) entraram em venda no dia 3 de agosto. Procure os ingressos finais (Los Angeles) para venda on-line Agosto 10TALON Tracked Military Robot, Estados Unidos TALON é um peso leve , Robô militar não tripulado, rastreado e construído pela Foster-Miller, uma empresa de propriedade da QinetiQ North America. O robô é desenvolvido para proteger os guerreiros e os primeiros respondentes contra ameaças explosivas. Pode ser implantado em aplicações militares, de primeiros socorros e de aplicação da lei e pode ser reconfigurado para realizar uma série de missões, incluindo HAZMAT químico, biológico, radiológico, nuclear e explosivo (CBRNE), descarte de armas explosivas (EOD), resgate, pesado Elevador, comunicação, segurança, reconhecimento e detecção de minas. Ordenança não explosiva e dispositivos explosivos improvisados ​​(IEDs). Também apóia operações especiais de armas e táticas (SWAT) e da polícia militar (MP). Ordens e entregas de robôs TALON O robô TALON foi inicialmente implantado pelos times do EOD para operações militares na Bósnia em 2000. Os robôs estão em serviço com os militares dos EUA desde 2001. O robô é desenvolvido para proteger os guerreiros e os primeiros respondentes contra ameaças explosivas. A Divisão de Tecnologia de Eliminação de Ordnance Naval Explosive (NAVEODTECHDIV) premiou um contrato de 26m para 151 robôs e peças de reposição TALON em abril de 2007. Foster-Miller também recebeu um contrato adicional de 18,5 milhões para mais 114 robôs em junho de 2007. Ambos os contratos eram parte de O contrato de seis meses e 257m de duração indeterminada de entrega indefinida (IDIQ) atribuído a Foster-Miller em setembro de 2005. O Escritório de Programas Conjuntos Robotic Systems (RSJPO) da Divisão de Sistemas de Treinamento Naval Air Warfare (NAVAIR) aumentou o valor do contrato IDIQ de 63.9 M a 150m para a compra de sistemas de robôs adicionais e peças sobressalentes para o serviço no Iraque e no Afeganistão, em maio de 2007. Ele também concedeu um contrato de acompanhamento de 400m para Robôs adicionais e peças de reposição em maio de 2008. O 2.000º TALON foi entregue ao exército dos EUA em maio de 2008. A QinetiQ recebeu 58,5 milhões de dólares do Exército e da Marinha dos EUA para entregar TALONs adicionais em dezembro de 2008. A nova Mina do Engenheiro TALON IV - O robô de detecção e contra-IED foi revelado em fevereiro de 2009. A US Navy adjudicou uma entrega indefinida de 56,4 milhões, contrato de quantidade indefinida para robôs TALON GEN IV, peças de reparo, peças sobressalentes e outros equipamentos e serviços relacionados em junho de 2009. O Departamento de Defesa australiano Premiou um contrato da A23m para os robôs da TALON em agosto de 2009. Em novembro de 2012, a QinetiQ recebeu ordens no valor de 8,4 milhões das forças militares checa e polaca para fornecer robôs TALON para missões EOD. Em setembro de 2013, a empresa recebeu um contrato de vendas militares estrangeiras de 20 milhões de firmas para fornecer robôs militares TALON IV para missões de detecção de reconhecimento de explosivos e dispositivos explosivos improvisados ​​(IED). Os robôs também foram selecionados pelas forças militares paquistanesas para o apoio às missões do EOD em dezembro de 2013. Os robôs TALON também estão em serviço com o Ministério da Defesa do Reino Unido desde abril de 2010 para apoiar o programa Armys Talisman no Afeganistão. Design, recursos e capacidades TALON O sistema robô TALON possui um design modular que incorpora uma ampla gama de pacotes de sensores. É rápido, durável e fácil de usar. O robô possui uma alta relação carga-peso e pode ser implantado em todas as condições ambientais e de terreno. Oferece maior segurança para unidades de infantaria. O robô mede 86,4 cm de comprimento, 57,2 cm de largura e 27,9 cm de altura quando arrumado no braço, enquanto a distância ao solo é de 7 cm. Pode transportar uma carga útil de 45kg e possui uma capacidade de arrasto de até 77.11kg com pinça, uma capacidade de reboque de 340kg e uma capacidade máxima de elevação do braço de 9.07kg. O TALON possui um braço manipulador pronto para disruptor, 360 pulso giratório, pinça, microfone e alto-falante. Ele é equipado com controles de joystick intuitivos para braço inferior de 180 pés e 270 pés no braço. O robô pode ser configurado com uma série de sensores para detectar gás, química, radiação e temperatura em tarefas HAZMAT. Também pode ser equipado com um ombro rotativo resistente, um alcance mais longo para operações de elevação pesada e uma variedade de armas para o sistema especial de detecção de reconhecimento de observação de armas (SWORDS). O robô pode ser adicionalmente instalado com bússola de GPS, dois circuitos de disparo isolados, montagem de disruptor RE12-12, montagem portátil de raios-X, montagem de disruptor PAN recoilless, montagem de espingarda, ferramenta de corte de fio, trilhos pesados ​​e rodas dentadas e armazenamento de transporte reutilizável containers. Unidade de controle do operador (OCU) O robô militar TALON rastreado é controlado por uma unidade de controle de operação resistente à água (OCU) através de um rádio de duas vias ou de um link de fibra óptica. The OCU features a quad screen display and uses nickel metal hydride rechargeable batteries. It can be optionally powered by rechargeable lithium ion and non-rechargeable Alkaline batteries. The 510 PackBot is a multi-mission tactical mobile robot developed and manufactured by iRobot. The 15kg OCU is 48.3cm long, 40.6cm wide and 22.9cm high, and uses digital analogue line-of-sight (LOS) propagation to transmit receive radio signals in a range between 500m to 800m. The data can also be transmitted or received using fibre optic communications within a range of 300m. The robot can also be controlled by a laptop control unit (LCU) as well as a lightweight, wearable tactical robotic controller (TRC), which has a length of 28.57cm, width of 23.49cm, height of 6.35cm and weight of 5.44kg. Sensors and communication The TALON robot is mounted with up to seven cameras to provide soldiers with a comprehensive view of the ground for identification and detonation of suspicious objects from a safe distance. The robot features fixed-focus infrared illuminated gripper-mounted camera, elbow and rear cameras, dimmable LED lights and a 26x optical-12x digital auto focus colour zoom camera (300:1). It can be optionally fitted with 200m camera (40:1), thermal colour or black and white cameras, MV-14 night vision, pan tilt mast and WARRVS Fish Eye cameras. The robot is provided with one-way audio transmission with an option for two-way audio transmission. It uses USB and Ethernet communication ports and two RS 232 serial ports for payload interface. It can also be mounted with high-gain antenna with an extended LOS range of 1,200m. TALON robot performance The TALON tracked military robot is powered by two lead acid rechargeable batteries, which each have a capacity of 300Wh and provide a three-hour run time. The robot can be optionally powered by a Q-Tray with six standard BB-2590U batteries. The robot has a maximum manoeuvrable speed of 8.37kmh. It can climb stairs up to 43, negotiate side slopes of 45 and snow or demolition rubble of 38cm, and navigate through rock piles.

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